Descrição enviada pela equipe de projeto. Inspirado pela herança escandinava dos clientes, a loja Bløm Meadworks foi projetada buscando a simplicidade. Linhas limpas e claras junto de materiais naturais enfatizam a sutileza rústica do hidromel que servem e vendem. A variedade de assentos possíveis, como um bar com acabamentos de concreto, mesas grandes de cerejeiras e balcões com dois níveis fixados na parede oferecem uma variedade de espaços e experiências nesta loja de pouco mais de 269 metros quadrados.
Ao adentrar a loja um caminho amarelo guia até uma vitrine que expõe os produtos e o processo de fermentação, e leva até um espaço de tafetaria moderna, com mesas fabricadas em sinédoque para acomodar visitantes. Criada com a intenção de flexibilidade, esse espaço é segmentado por uma porta de garagem translúcida que permite o espaço ampliar para abrigar eventos e workshops.
Foram utilizadas madeira de nogueiras e cerejeiras para construir mesas e prateleiras. O intradorso, composto por tábuas de nogueira de ripas provenientes da fazenda da família do cliente, define a área sobre o bar. Painéis acústicos dentro do intradorso ajudam na absorção sonora. Mesas comunitárias construídas com madeira de cerejeira, originária da fazenda da família do cliente, ajudam a dar essa atmosfera que estimula conversas, jogos de tabuleiro e assistir filmes; todas atividades são encorajadas em Bløm.
O espaço flexível, mesmo quando configurado para eventos, continua dando visibilidade para o processo de fabricação dos produtos. O caminho amarelo leva até a vitrine e depois desloca até o espaço de oficinas. Os tanques de fermentação foram nomeados segundo os membros da família e seus amigos, animais de estimação, dando uma sensação de espaço pessoal e história.